domingo , março 24 2019
Home / Banner / Para vingar morte da mãe, garoto trama com primo e matam homem durante a madrugada em Carmo do Paranaíba

Para vingar morte da mãe, garoto trama com primo e matam homem durante a madrugada em Carmo do Paranaíba

Um homem de 51 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (30) em Carmo do Paranaíba. Um adolescente e o primo esfaquearam José Carlos dos Santos e depois ainda agrediram a vítima com pedaços de telha. O garoto foi apreendido e confessou o crime dizendo que o matou para vingar a morte da mãe que foi assassinada em 2012 por Jose Carlos.

O crime aconteceu por volta de 01h53, na Rua Guilhermina Alves de Jesus, Bairro Santa Cruz. De acordo com informações da Polícia Militar, a companheira de José Carlos acionou os militares relatando que o marido havia sido esfaqueado e que os autores ainda estariam no local. Os policiais foram até lá e prestaram os primeiros socorros à vítima.

José Carlos foi levado para a UPA em estado grave. Ele apresentava sangramento nas costas, perfuração no lado esquerdo do peito, no ombro e na mão. Depois, foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas acabou não resistindo e faleceu. Durante o socorro, a vítima chegou a contar para os policiais que o garoto de 17 anos e o primo seriam os autores do crime. Os policiais então começaram os levantamentos e conseguiram encontrar um dos infratores.

O garoto estava escondido em uma casinha de ordenha na Fazenda do “Parecido do Candeeiro”. Após ser apreendido, o garoto confessou todo o crime. Ele disse que convidou o primo para matarem José Carlos e assim vingarem a morte de sua mãe. O primo providenciou a faca e assim se deslocaram para a residencia onde a vítima estaria jogando truco.

No local, o garoto desferiu a primeira facada nas costas de José Carlos. O primo deu os demais golpes. Eles ainda agrediram a vítima com pedaços de telha na cabeça. O garoto, acompanhado do pai, foi conduzido até a delegacia de Patos de Minas para ser feito o flagrante. O primo do menor não foi localizado.

Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
Texto: Patos Hoje
Fotos: Julio Cesar

 

Sair Clenio Cesar

Check Also

Funcionários do Hospital São Lucas reclamam de atrasos no pagamento do vale-alimentação

Funcionários do Hospital São Lucas vivem um novo drama. A redação da Rádio Clube 98 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *