sábado , abril 21 2018
Home / ESPORTE / Paranaíba de Carmo do Paranaíba vence mais uma e se mantem firme na liderança da Liga Regional.

Paranaíba de Carmo do Paranaíba vence mais uma e se mantem firme na liderança da Liga Regional.

Vitoria é o que interessa o resto não tem pressa! Se formos analisar o jogo pelo placar, o galinho Carmense foi absoluto. Porém, em domínio territorial aí a coisa fica diferente, pois quem dominou sem nenhuma dúvida foi à equipe de Patos de Minas. A partida começou equilibrada até o primeiro tento do Paranaíba, e, a partir daí, o Paranaíba/Pontapé/U.R.T passou a ter o controle da bola, e isso ocorreu até o apito final da partida. Mas não foi o suficiente para que a equipe comandada pelo Técnico Magela saísse do Zama Maciel com pelo menos um gol ou ainda um ponto, nesse Sábado (22).

O técnico Fábio escalou bem a equipe, procurando através de seus comandados uma atenção e atuação maior na marcação, até porque, ele sabia que iria enfrentar uma equipe motivada, jovem e bem treinada. Todavia dentro das opções táticas adotadas pelo treinador do “Galinho” Fabio Luiz, parecia que  ele havia deliberado uma espécie de Zona Mista que seria o limite máximo para que seus jogadores permitissem a chegada da equipe Patense. De fato o Paranaíba jogou retrancado explorando os contra ataques, mais de forma consciente. E quando o Paranaíba/Pontapé/U.R.T, furava o bloqueio, sempre encontrava um goleiro, seguro, liderando o setor de defesa e às vezes atuando até como líbero. “Um goleiraço” o melhor da partida.

Placar final, Paranaíba/Pontapé/U.R.T zero, dois para o Paranaíba (Centenarista) que inclusive foi homenageado pela diretoria do U.R.T pelos seus 100 anos de grandes conquistas. A equipe Carmense marcou aos 04 minutos do primeiro tempo e aos 31 minutos do segundo tempo. O próximo compromisso do “Galinho” acontecerá neste sábado às 15h30min no João Luiz de Carvalho “gigante alvinegro” contra a forte equipe de Guimarânia, com transmissão na íntegra da equipe Liberal da Radio Liberal FM.  O Paranaíba continua na liderança com 06 pontos conquistados. Confira os outros resultados e como ficou a classificação.

 

Sair Clenio Cesar

Check Also

Equipe Feminina de Futsal do Projeto Futebol Cidadão conquista título de Quadrangular em São Gotardo

De forma invicta, a equipe feminina de Futsal do Projeto Futebol Cidadão da cidade de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *