PC localiza e prende um dos suspeitos da chacina na MGC-354

0
21

Um homem de 31 anos, suspeito de ser um dos envolvidos no assassinato de três pessoas que estavam em um carro na MGC-354, foi preso nessa sexta-feira (03), em ações integradas da Delegacia de Crimes contra a Pessoa, de Patos de Minas, e equipes da PC de Uberlândia. Outros dois suspeitos da chacina seguem sendo procurados.

O delegado Érico Rodovalho, informou que diante dos indícios apurados sobre quem seriam os atiradores, foi feita representação junto ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas de três suspeitos. Os mandados foram expedidos, e com isso a polícia deu sequencia a investigação para saber onde eles estavam, até que uma denúncia indicou que o trio estaria em uma residencia de familiares em Uberlândia.

De posse das informações, os investigadores foram até o endereço nesta sexta-feira e localizaram, Edmar Lopes Vidal, de 31 anos.  O suspeito foi conduzido até Patos de Minas e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. O delegado Erico Rodovalho ressaltou que os outros dois seguem foragidos, mas que as buscas continuam, e a polícia deverá divulgar fotos dos suspeitos.

O delegado disse também que o trabalho reafirma o compromisso da Polícia Civil de Patos de Minas de dar resposta à sociedade e entregar autores de crimes de homicídio devidamente presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui