PM age rápido, prende dupla suspeita de roubo, recupera motocicleta e localiza drogas e balança de precisão

0
137

Nesta segunda-feira (13/01), numa ação rápida, a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu dois indivíduos suspeitos de roubo e recuperou uma motocicleta, pertences e ainda localizou drogas na casa onde os indivíduos foram abordados.

Sobre o roubo, Capitão Alexandre disse que fato aconteceu na Rua Sacramento. A vítima, um motociclista de 41 anos, foi surpreendido por dois indivíduos que se aproximaram em uma motocicleta. O passageiro, apresentando um volume na cintura, simulando estar armado, anunciou o roubo e tomou da vítima, a motocicleta Honda Titan 160 Fan de cor vermelha e uma bolsa com dinheiro, (R$170,00), e pertences.

Imediatamente, os militares fizeram os levantamentos e descobriram o endereço de um dos suspeitos  que mora numa casa que fica na Avenida  Prefeito Pedro Pereira dos Santos,  Bairro Afonso Queiroz.

Chegando ao local, os militares encontraram os dois suspeitos e ainda recuperaram a motocicleta, a bolsa e o dinheiro roubados. Ainda na casa, com apoio da equipe da ROCCA, foram encontrados uma balança de precisão, aproximadamente 215 gramas de crack, 200 gramas de maconha e mais dinheiro totalizando a quantia de R$ 677,00.

Em conversa com os militares, um dos suspeitos, confessou a participação no crime e outro negou. Diante da situação, os suspeitos  foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.  As duas motocicletas, a roubada e a usada na ação, foram removidas e os materiais encontrados apreendidos.

Ouça a antrevista com Capitão Alexandre

TEXTO E FOTO:CLUBE NOTICIA