segunda-feira , janeiro 21 2019
Home / MAIS NOTÍCIAS / Polícia Militar de Carmo do Paranaíba realiza operação na tarde desta sexta-feira (04) e dois homens são presos

Polícia Militar de Carmo do Paranaíba realiza operação na tarde desta sexta-feira (04) e dois homens são presos

 02

Em mais uma operação realizada pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba na tarde desta sexta-feira (04), foram presos Ronald Rosa Perpétuo, de 32 anos e Marcos Oliveira, de 26. Os criminosos reagiram à prisão e tentaram descartar drogas durante a abordagem.

De acordo com os militares, havia suspeitas dos indivíduos estarem escondendo crack em cafezais situados no bairro Boaventura Braz. A ROCCA foi acionada e os cães encontram grande parte da droga no local, sendo 1,365 Kg de crack e R$ 124 em dinheiro.

Ainda de acordo com a PM de Carmo do Paranaíba, ambos possuem passagens por tráfico e Ronald Rosa Perpétuo, por homicídio na cidade de Patrocínio. Qualquer denúncia pode ser feita através dos telefones 181 ou 190, com total sigilo de sua identidade. O comandante da 90ª CIA de Polícia Militar, Tenente Diomásio, ressalta que sua equipe não tem medido esforços para diminuir a incidência de crimes na cidade.

kfdjd eqeqeqeqe 02 01 Sem título qreqrwqrqr

FONTE; CP ON LINE

Sair Clenio Cesar

Check Also

Homem morre após levar tiro no peito no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Um homem de 39 anos foi encontrado morto no fim da madrugada desta segunda-feira (31/01) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *