Polícia Militar ouvem disparos de arma de fogo e localizam suspeitos na beira do Rio Paranaíba

0
19

01

Na tarde de ontem(31/08) na Travessa São Marcos, Bairro Nossa Senhora Aparecida, um menor de 13 anos e três jovens de 21 e 22 anos foram conduzidos à Delegacia por disparo de arma de fogo. Durante patrulhamento, policiais militares ouviram vários disparos de arma de fogo, vindos das margens do Rio Paranaíba.03

Foi montada uma operação, quando os militares realizaram a abordagem dos cinco envolvidos, entre eles uma criança de apenas 10 anos de idade. Os militares localizaram um alvo de tábua com várias perfurações de projéteis e no chão foram encontradas 02diversas cápsulas de cartuchos cal.22 e uma cal.32.

Os autores confessaram que estavam efetuando disparos com duas armas de fogo e que ao perceberem a presença dos militares jogaram as armas dentro do rio. O menor de 10 anos de idade foi entregue a sua mãe e os demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia. As armas de fogo não foram localizadas. De acordo com os jovens que foram conduzidos eles estavam pescando no local, porém nenhuma vara ou algo para pescar foi localizado pelos militares.

TEXTO E FOTOS: PATOS AGORA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui