quarta-feira , novembro 21 2018
Home / MAIS NOTÍCIAS / Polícia Militar prende trio de Carmo do Paranaíba acusado de furtar fazenda na cidade de Tiros

Polícia Militar prende trio de Carmo do Paranaíba acusado de furtar fazenda na cidade de Tiros

Na tarde desta segunda-feira (05-03), a Polícia Militar de Tiros foi acionada a comparecer na Zona Rural, próximo ao Distrito de Serra do Moinho para atender uma ocorrência de furto. A informação foi que três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher havia furtado uma fazenda.

Durante o deslocamento, os militares visualizaram os três suspeitos, sendo que os militares conseguiram abordar dois deles. O outro conseguiu fugir entrando numa plantação de milho. Foi acionado reforço e montado uma operação para localizar o indivíduo que fugiu de nome Moises.

A informação foi que durante a fuga, Moises cometeu outro furto em outra fazenda levando vários objetos. Ao final da operação, os militares conseguiram localizá-lo. Com eles foram encontrados um revólver, uma faca e os objetos furtados.

Os três autores que são da cidade de Carmo do Paranaíba, Luana Luiza Pereira Silva, 21 anos, Ernesto Almeida Alves, 25 anos e Moises dos Santos Silva, 18 anos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Ficou constatado de Moisés dos Santos Silva e Ernesto Almeida Alves possuem mandado de prisão em aberto.

FONTE: TONAMÍDIA,

Sair Clenio Cesar

Check Also

Idosa de 60 anos é vítima de estupro em Carmo do Paranaíba

Uma senhora de 60 anos, que não identificaremos em respeito à sua condição emocional, denunciou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *