Polícia Militar prende trio de Carmo do Paranaíba acusado de furtar fazenda na cidade de Tiros

0
10

Na tarde desta segunda-feira (05-03), a Polícia Militar de Tiros foi acionada a comparecer na Zona Rural, próximo ao Distrito de Serra do Moinho para atender uma ocorrência de furto. A informação foi que três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher havia furtado uma fazenda.

Durante o deslocamento, os militares visualizaram os três suspeitos, sendo que os militares conseguiram abordar dois deles. O outro conseguiu fugir entrando numa plantação de milho. Foi acionado reforço e montado uma operação para localizar o indivíduo que fugiu de nome Moises.

A informação foi que durante a fuga, Moises cometeu outro furto em outra fazenda levando vários objetos. Ao final da operação, os militares conseguiram localizá-lo. Com eles foram encontrados um revólver, uma faca e os objetos furtados.

Os três autores que são da cidade de Carmo do Paranaíba, Luana Luiza Pereira Silva, 21 anos, Ernesto Almeida Alves, 25 anos e Moises dos Santos Silva, 18 anos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Ficou constatado de Moisés dos Santos Silva e Ernesto Almeida Alves possuem mandado de prisão em aberto.

FONTE: TONAMÍDIA,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui