segunda-feira , janeiro 21 2019
Home / MAIS NOTÍCIAS / Por ciúmes, homem ameaça o outro com faca, tenta agride PM, quebra viatura e é preso em Carmo do Paranaíba

Por ciúmes, homem ameaça o outro com faca, tenta agride PM, quebra viatura e é preso em Carmo do Paranaíba

No dia 04 de março, domingo por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi chamada à Rua Joscelim Braz no Bairro Paranaíba onde Charles José das Dores Fonseca, de 20 anos, estava armado com um facão e uma faca.

Os policiais advertiram-no sobre as armas e ele arremessou-lhes a faca, acertando a viatura. Charles dirigiu-se contra as pessoas que passavam na rua no momento e, para protegê-las, foi necessário que os policiais disparassem tiros de borracha contra o agressor.

Ao ser atingido por uma das munições, ele entrou em casa. Durante a abordagem, Charles tentou agredir os policiais com chutes e socos, fazendo necessário ser contido e algemado.
A companheira de Charles, Angélica Borges, contou aos policiais que ele estava enciumado e ameaçou agredir um homem apelidado “Tonhão”. Este não foi localizado.

Devido às escoriações na tentativa de fuga e à lesão causada pelo tiro de borracha, Charles recebeu atendimento médico. Depois disso, foi levado à delegacia. Durante o trajeto, ele chutou repetidas vezes o compartimento interno da viatura, danificando-o. As armas foram apreendidas e Charles responderá pelas agressões e ameaças.

FONTE: TÔNAMÍDIA.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Homem morre após levar tiro no peito no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Um homem de 39 anos foi encontrado morto no fim da madrugada desta segunda-feira (31/01) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *