quinta-feira , outubro 18 2018
Home / MAIS NOTÍCIAS / Por ciúmes, homem ameaça o outro com faca, tenta agride PM, quebra viatura e é preso em Carmo do Paranaíba

Por ciúmes, homem ameaça o outro com faca, tenta agride PM, quebra viatura e é preso em Carmo do Paranaíba

No dia 04 de março, domingo por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi chamada à Rua Joscelim Braz no Bairro Paranaíba onde Charles José das Dores Fonseca, de 20 anos, estava armado com um facão e uma faca.

Os policiais advertiram-no sobre as armas e ele arremessou-lhes a faca, acertando a viatura. Charles dirigiu-se contra as pessoas que passavam na rua no momento e, para protegê-las, foi necessário que os policiais disparassem tiros de borracha contra o agressor.

Ao ser atingido por uma das munições, ele entrou em casa. Durante a abordagem, Charles tentou agredir os policiais com chutes e socos, fazendo necessário ser contido e algemado.
A companheira de Charles, Angélica Borges, contou aos policiais que ele estava enciumado e ameaçou agredir um homem apelidado “Tonhão”. Este não foi localizado.

Devido às escoriações na tentativa de fuga e à lesão causada pelo tiro de borracha, Charles recebeu atendimento médico. Depois disso, foi levado à delegacia. Durante o trajeto, ele chutou repetidas vezes o compartimento interno da viatura, danificando-o. As armas foram apreendidas e Charles responderá pelas agressões e ameaças.

FONTE: TÔNAMÍDIA.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Policiais de São Gotardo e Carmo do Paranaíba realizam a prisão de cinco pessoas e grande quantidade de droga

Na noite desta última segunda-feira (03/09) em São Gotardo e Carmo do Paranáiba, cinco pessoas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *