Home / Banner / Prefeito de Tiros, Júlio André toma posse como presidente da Amapar

Prefeito de Tiros, Júlio André toma posse como presidente da Amapar

A AMAPAR – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba inicia uma nova etapa com a eleição da sua nova diretoria. A assembleia aconteceu na manhã desta sexta-feira (19) e marcou o encerramento da gestão do prefeito de Patrocínio, Deiró Marra que esteve à frente da associação no último ano.

Eleito por aclamação, o prefeito de Tiros, Júlio André de Oliveira é o presidente da gestão 2018. Durante a reunião também foi eleita e empossada a diretoria do CISPAR – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba. O prefeito de Guimarânia, Adílio Alex dos Reis continua como presidente do Consórcio e também foi eleito por aclamação.

Júlio André de Oliveira agradeceu à confiança dos prefeitos e destacou os principais desafios da sua gestão. “A proposta é melhorar a estrutura da AMAPAR, principalmente em relação aos recursos humanos que serão fundamentais nas questões relacionadas à Supram, aos licenciamentos ambientais e convênios nos municípios”. O novo presidente ainda falou sobre as dificuldades financeiras por que passam as prefeituras e enfatizou que uma das prioridades é atuar junto aos governos estadual e federal na captação de recursos. “É um ano político e essa é a oportunidade de conseguirmos apoio para nossa região”, comentou.

O prefeito de Tiros pediu engajamento e união de forças para o desenvolvimento regional e comentou que este é o caminho principalmente para os pequenos municípios, que dependem muito desta parceria entre as prefeituras. “A AMAPAR faz justamente esse trabalho de intermediar e orientar os prefeitos. Acredito muito na força da associação enquanto representante dos municípios da região”, comentou.

FONTE: PATOS AGORA.

Sair Clenio Cesar

Check Also

A academia do Lagoa Tênis Clube é hoje uma das áreas mais frequentadas do clube

A academia do Clube, definitivamente é um dos pontos mais frequentados do LTC. E o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *