PRF registra grave acidente na BR-365 envolvendo dois carros e um ônibus

0
43

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste sábado (31), na BR-365, próximo ao trevo da cidade de Patrocínio. As primeiras informações dos agentes da PRF, são de que três veículos se envolveram no acidente.

Segundo os policiais, um Chrysler que transitava em alta velocidade bateu na traseira de uma BMW que seguia na mesma direção- sentido Patos de Minas à Patrocínio- e empurrou o veículo na direção de um ônibus que vinha em sentido contrário. A colisão foi tão forte que fez com que o ônibus saísse da pista e os veículos ficassem tomados pelas chamas e totalmente danificados.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do carro que foi atingido, identificado como Lair de Oliveira de 45 anos, ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado, a passageira que estava com ele foi socorrida com traumatismo craniano e suspeita de fratura no quadril. Outras duas pessoas que estavam no ônibus foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas ao hospital. Já o motorista e mais outros dois passageiros saíram ilesos de acordo com a PRF. Eles haviam saído de Caldas Novas para o Rio de Janeiro. Já no Chrysler haviam duas pessoas, que segundo a PRF, teriam fugido.

O trânsito ficou interditado por cerca de 3 horas e 30 minutos, sendo liberado após a realização do trabalho da Perícia.

TEXTO E  FOTO: PATOS JÁ.