Rodeio Fenamilho terá desafio do touro Vingador, Almir Cambra e dois carros para os campeões

0
36
O Rodeio da Fenamilho 2019 terá muitas novidades. A mais importante delas é o desafio do Touro Vingador. A prova especial vai acontecer no último dia da Fenamilho e será beneficente. Com mais de R$ 100 mil em prêmios, o Rodeio Fenamilho vai trazer os melhores peões do Brasil.
O Sindicato Rural vai investir mais de R$ 300 mil no Rodeio Fenamilho. No primeiro final de semana da festa acontece o Rodeio Caça Talentos. As montarias são somente em touros e os cinco melhores serão classificadas para o Rodeio Fenamilho, que vai distribuir dois carros zero quilômetro, um para o campeão em touros e outro para o campeão em montarias em cavalos.
Aliás, o Rodeio em Cavalos vai trazer a Patos de Minas a Seleção Brasileira de peões e também de animais. Outra novidade é o rodeio em carneiros. Ele é direcionado para crianças e vai acontecer no segundo final de semana. Os competidores poderão se inscrever na hora, desde que estejam acompanhados dos pais.
Além de tudo isso, tem o Desafio do Touro Vingador. O animal de mais de uma tonelada está invicto. Os melhores peões do Brasil serão convidados para concorrer a um prêmio especial. O desafio também é beneficente. O tempo de oito segundos será dividido entre o peão e o Dispensário São Vicente de Paulo. Quanto mais tempo parar no lombo do animal, mais o peão ganha. Quanto menos tempo ele aguentar, mais a entidade ganha.
 
FONTE E FOTOS : PATOS HOJE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui