Rodrigo Maia desembarca em Patos de Minas e fala sobre reformas em andamento na Câmara

0
28

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), desembarcou no final da manhã desta segunda-feira (30) no Aeroporto Municipal de Patos de Minas. Ele foi recebido por autoridades e lideranças do município e antes de seguir para a cidade de Patrocínio conversou com a reportagem do Patos Hoje.
“Sou o maior consumidor de café do mundo”, confidenciou Maia, que veio participar da abertura do Seminário do Café do Cerrado que acontece na cidade de Patrocínio. Em seguida o presidente destacou que é preciso fazer mudanças na legislação tributária, que cobra muito imposto de quem produz no Brasil.
Maia destacou também a importância de se fazer uma reforça administrativa, que deve acontecer no ano que vem. Em números, o presidente da Câmara informou que o Estado Brasileiro custo para a nação algo em torno de R$ 1,3 trilhão e só devolve R$ 20 bilhões em investimentos para a população.
Ele disse que as reformas são importantes para reduzir as desigualdades e promover o combate a pobreza e garantiu que elas vão continuar sendo feitas. Rodrigo Maia é um dos convidados da 27ª edição do Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro, que será aberto na tarde desta segunda-feira (30) e vai até o dia 03 de outubro.
O prefeito José Eustáquio recebeu o presidente da Câmara e destacou a importância da visita de Rodrigo Maia a Patos de Minas.

TEXTO E FOTOS: PATOS HOJE.