Ronaldo Mundim (Bola) da chapa “Continuação”com diferença de 273 votos vence as eleições do Lagoa Tênis Clube e administrará a instituição no próximo Biênio

0
74

IMG_7061

O Lagoa Tênis Clube já tem um novo presidente para o próximo biênio – 2016/2017. Na noite desta Quarta – feira o Vereador, presidente da Câmara, e empresário Ronaldo Mundim(Bola)  foi eleito como o novo mandatário do LTC  pela chapa “Continuação”. Ele recebeu 430 votos, 157 votos a mais que o adversário, o empresário e também vereador Joaquim Thiago, candidato do grupo “Transparência ”, que ficou com 157 votos.  No total 594 sócios compareceram à eleição, mas, 02 deles preferiram anular seus votos, e foi registrado também um voto em Branco.IMG_6963

A votação teve seu início ás 17 horas e o seu término às 21 horas, e deste o início a movimentação foi intensa no clube, onde grande parte dos associados não abriu mão do seu direito de expressar a sua opinião por meio de seu voto.  Para este pleito, foi registrado o maior numero de votantes de todos os tempos, veja bem que compareceram quase 600 associados, que para o radialista e diretor do clube Anairtom Lima, é reflexo do que foi a administração de Cássio Brandão, onde foram realizadas muitas obras, eventos qualificados, e a situação financeira do clube equilibrada.

IMG_7013Tudo foi muito organizado, no local de votação poderiam estar presentes os fiscais das duas chapas, o presidente da Sessão Neuton Bernandes e mais dois mesários, e é claro a presença sempre muito importante da Polícia Militar. Tudo aconteceu na mais absoluta normalidade. Tão logo foi realizada a votação, teve inicio a contagem de votos e o primeiro voto foi para Joaquim Thiago. E depois de muita expectativa de todos os presentes foi anunciada a vitoria do candidato Ronaldo Mundim (Bola), da chapa continuação.

IMG_6985“Estou muito feliz e gratificado, a democracia foi preservada com respeito e dignidade também aqui no LTC. A eleição acabou e somos todos amigos e associados deste patrimônio de Lagoa Formosa que é o Lagoa Tênis Clube. Queremos e teremos um Lagoa Tênis Clube  para todos e cada vez melhor, e para isso preciso da ajuda de todos os associados. Sem dúvidas haverá pequenas divergências, e isso é normal em um pais democrático, mas o clube está sempre em primeiro plano e certamente ira prevalecer” reportou o novo presidente.

IMG_6998Bola também falou sobre a mensagem que o resultado das eleições deixou, “A mensagem é que o associado quer muita responsabilidade, dedicação, e trabalho para com os que foram vitoriosos neste pleito, eu sempre comentei que na eleição do Lagoa Tênis Clube não há vencedores e nem vencidos, porque aqui a uma irmandade, afinal somos amigos, companheiros, fazemos parte da mesma instituição, e convivemos praticamente todos os dias no clube, e temos o mesmo ideal, que é a prosperidade do LTC. finalizou Bola”. Bola também agradeceu o empenho dos associados em comparecer para votar e parabenizou todos os membros da chapa “transparência” pela forma democrática e respeitosa que conduziram as eleições do LTC.

Esta será a terceira vez que Ronaldo Mundim da silva (Bola), 53 anos, vereador, empresário, administrará o clube, o novo mandatário do LTC também ficou á frente da instituição de 90/91 e 92/93.