sábado , fevereiro 23 2019
Home / Banner / Salão de Festas do Lagoa Tênis Clube recebe autorização do corpo de bombeiros para voltar a funcionar

Salão de Festas do Lagoa Tênis Clube recebe autorização do corpo de bombeiros para voltar a funcionar

O espaço de festas e eventos mais procurado de Lagoa Formosa é o salão nobre do Lagoa Tênis Clube (LTC). O salão passava por reformas e adaptações exigidas pelo Corpo de Bombeiros. Desde que foi interditado, a Diretoria do LTC, sob a Presidência de Gaspar Gilmar Rosa Braga, o Giba, enfrenta uma grande batalha para ultimar as obras e devolver o espaço aos associados e visitantes. Embora não contasse com essa exigência, a nova diretoria do LTC encarou o desafio como mais um passo fundamental para a modernização do Clube.

Agora, após cerca de dois meses de muitas obras e reformas, já antes de findar o mês de maio, o Lagoa Tênis Clube obteve o laudo favorável oficial – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) – que libera o Clube para voltar a realizar eventos no Salão Nobre. No laudo, a corporação atesta que o espaço está adequado e em conformidade com as mais complexas exigências dos padrões de segurança. Alias, no sábado dia 19 de Maio já foi realizado o  primeiro grande evento no São Nobre do LTC. Confira como ficou a decoração nas fotos que foram tiradas pela equipe responsável pela decoração do Evento.

A atual diretoria colocou a obtenção do laudo como uma de suas prioridades e disponibilizou muito empenho nesse objetivo. Com isso, o LTC já está apto a realizar e receber eventos sociais, festas e bailes, devolvendo aos associados e à população maiores opções de lazer e diversão. A diretoria reafirma o compromisso com os associados e comemora mais esta vitória, que faz com que todos os eventos no Salão do Clube aconteçam com a máxima segurança e conforto”, afirmou o Presidente do Lagoa Tênis Clube, Gaspar Gilmar Rosa Braga (GIBA).

 

 

Sair Clenio Cesar

Check Also

Motorista percebe eucalipto desabando, tenta diminuir, mas acaba atingido na entrada do Carmo

Os eucaliptos da entrada de Carmo do Paranaíba por pouco não fizeram uma vítima na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *