quarta-feira , novembro 21 2018
Home / Banner / Salão de Festas do Lagoa Tênis Clube recebe autorização do corpo de bombeiros para voltar a funcionar

Salão de Festas do Lagoa Tênis Clube recebe autorização do corpo de bombeiros para voltar a funcionar

O espaço de festas e eventos mais procurado de Lagoa Formosa é o salão nobre do Lagoa Tênis Clube (LTC). O salão passava por reformas e adaptações exigidas pelo Corpo de Bombeiros. Desde que foi interditado, a Diretoria do LTC, sob a Presidência de Gaspar Gilmar Rosa Braga, o Giba, enfrenta uma grande batalha para ultimar as obras e devolver o espaço aos associados e visitantes. Embora não contasse com essa exigência, a nova diretoria do LTC encarou o desafio como mais um passo fundamental para a modernização do Clube.

Agora, após cerca de dois meses de muitas obras e reformas, já antes de findar o mês de maio, o Lagoa Tênis Clube obteve o laudo favorável oficial – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) – que libera o Clube para voltar a realizar eventos no Salão Nobre. No laudo, a corporação atesta que o espaço está adequado e em conformidade com as mais complexas exigências dos padrões de segurança. Alias, no sábado dia 19 de Maio já foi realizado o  primeiro grande evento no São Nobre do LTC. Confira como ficou a decoração nas fotos que foram tiradas pela equipe responsável pela decoração do Evento.

A atual diretoria colocou a obtenção do laudo como uma de suas prioridades e disponibilizou muito empenho nesse objetivo. Com isso, o LTC já está apto a realizar e receber eventos sociais, festas e bailes, devolvendo aos associados e à população maiores opções de lazer e diversão. A diretoria reafirma o compromisso com os associados e comemora mais esta vitória, que faz com que todos os eventos no Salão do Clube aconteçam com a máxima segurança e conforto”, afirmou o Presidente do Lagoa Tênis Clube, Gaspar Gilmar Rosa Braga (GIBA).

 

 

Sair Clenio Cesar

Check Also

Tratorista morre após capotar trator na Zona Rural de Tiros

Nesta última sexta-feira (09/11) na Zona Rural de Tiros, um tratorista de São Gotardo morreu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *