sábado , fevereiro 23 2019
Home / Banner / Sem dinheiro, município voltará a atrasar os salários dos servidores em Patos de Minas

Sem dinheiro, município voltará a atrasar os salários dos servidores em Patos de Minas

Os servidores municipais de Patos de Minas que aguardavam o pagamento nesta quarta-feira (1º) terão que suportar a falta de dinheiro um pouco mais. Os cofres do município continuam em baixa e não há recursos para efetuar o pagamento dos cerca de 3.500 profissionais.

A informação foi confirmada no Setor de Tesouraria da Prefeitura Municipal nesta terça-feira (31) após servidores entrarem em contato com o Patos Hoje reclamando da situação. A expectativa é de que o pagamento seja efetuado na outra semana.

O problema seria por falta de repasse de recursos. O cartão alimentação deve ser creditado nesta quarta-feira (1º). Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, a informação foi de que a Secretaria de Finanças ainda não confirmou a data do pagamento.

O pagamento referente ao mês passado só foi quitado no dia 12 de julho. Esta será segunda vez seguida que o pagamento não será efetuado no dia 1º. A folha de pagamento do município de Patos de Minas, referente ao mês de junho, teve o valor bruto de R$ 11.344.932,63. Desse total, foram creditados nas contas bancárias dos servidores R$ 8.745.979,43, de valor líquido.

FONTE PATOS HOJE.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Motorista percebe eucalipto desabando, tenta diminuir, mas acaba atingido na entrada do Carmo

Os eucaliptos da entrada de Carmo do Paranaíba por pouco não fizeram uma vítima na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *