quarta-feira , agosto 15 2018
Home / Banner / Sem dinheiro, município voltará a atrasar os salários dos servidores em Patos de Minas

Sem dinheiro, município voltará a atrasar os salários dos servidores em Patos de Minas

Os servidores municipais de Patos de Minas que aguardavam o pagamento nesta quarta-feira (1º) terão que suportar a falta de dinheiro um pouco mais. Os cofres do município continuam em baixa e não há recursos para efetuar o pagamento dos cerca de 3.500 profissionais.

A informação foi confirmada no Setor de Tesouraria da Prefeitura Municipal nesta terça-feira (31) após servidores entrarem em contato com o Patos Hoje reclamando da situação. A expectativa é de que o pagamento seja efetuado na outra semana.

O problema seria por falta de repasse de recursos. O cartão alimentação deve ser creditado nesta quarta-feira (1º). Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, a informação foi de que a Secretaria de Finanças ainda não confirmou a data do pagamento.

O pagamento referente ao mês passado só foi quitado no dia 12 de julho. Esta será segunda vez seguida que o pagamento não será efetuado no dia 1º. A folha de pagamento do município de Patos de Minas, referente ao mês de junho, teve o valor bruto de R$ 11.344.932,63. Desse total, foram creditados nas contas bancárias dos servidores R$ 8.745.979,43, de valor líquido.

FONTE PATOS HOJE.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Conceito Eventos marca data do maior evento para noivos, debutantes e formandos da região

Os noivos, debutantes e formandos de Patos de Minas e região que estão organizando seus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *