quinta-feira , maio 23 2019
Home / Banner / Senac em Patos de Minas, mais uma vez, parceiro da 61ª Fenamilho

Senac em Patos de Minas, mais uma vez, parceiro da 61ª Fenamilho

Mais uma vez, o Senac em Patos de Minas é parceiro da Festa Nacional do Milho-a Fenamilho. Neste ano, o Sesc e Sindicato também apoiam este grande evento da região do Alto Paranaíba. Para comemorar este evento, realizado entre 17 e 26 de maio, e que entra na sua 61ª edição, a unidade do Senac junto às equipes formadas por orientadores e alunos do curso Técnico de Enfermagem estarão no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento.

Serão oferecidos atendimentos de primeiros socorros aos visitantes  do evento que, neste ano, está com a estimativa de receber mais de 300 mil pessoas. “Somado a isso, teremos neste ano, um Espaço de Beleza Senac, onde os participantes do Camarote Arena receberão gratuitamente serviços de maquiagem, penteados e quick massagem”, destaca o diretor do Senac, Antônio Vasconcelos, ressaltando que essa parceria acontece junto ao Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas. Esse atendimento será supervisionado pelos alunos e orientadores dos cursos de Beleza e hospitalidade do Senac.

Horários dos atendimentos

O atendimento de primeiros socorros acontecerá nos três períodos, no dia 19 a 26 de maio(domingo de 06 às 00h e nos dias de semana, das 18 às 06h). Já o Espaço Beleza atenderá das 21h às 23h. Antônio Vasconcelos explica que, “este é um campo de estágio dentro de um evento de projeção nacional. “É uma maneira de mostrar a qualidade dos nossos serviços por meio dos nossos alunos formados pelo Senac em Minas”, complementa o diretor.

A Fenamilho é uma das maiores festas do país, tornando-se uma vitrine nacional para exposição de marcas. Neste período, a equipe comercial do Senac em Patos de Minas estará à disposição esclarecendo dúvidas e sugerindo cursos de qualificação e como obter uma segunda renda com grandes dicas de mercado.

 

FONTE E FOTOS: CLUBE NOTICIAS.

Sair Clenio Cesar

Check Also

PM realiza reunião de ampliação da Rede de Proteção Preventiva Universitária

Na noite desta segunda-feira (-06-05), no salão do Júri do Curso de Direito do Centro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *