Home / Banner / Terror na Praça: Atirador abre fogo na Praça Central de Lagoa Formosa e deixa dois homens feridos

Terror na Praça: Atirador abre fogo na Praça Central de Lagoa Formosa e deixa dois homens feridos

DSCN0573[1]

Dois homens foram baleados pelo motorista de um veículo Audi-A3 no início da noite desse domingo (14) na Praça Nossa Senhora da Piedade, no centro de Lagoa Formosa. Os rapazes foram socorridos e encaminhados às pressas para o Hospital Regional em Patos de Minas. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o autor dos disparos.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro, que seria morador de Patos de Minas, tentou passar por 64cab27a-b444-4b12-834a-cb6387855efduma rua que estava interditada e acabou sendo vaiado pelas pessoas que estavam no local. Irritado, ele sacou de um revólver e efetuou diversos disparos contra o público. Dois homens foram atingidos. Uma testemunha informou no entanto que os tiros foram direcionados para um dos jovens.

De acordo com uma testemunha, o rapaz foi atingido à queima roupa e já estava caído quando recebeu o último disparo. A segunda vítima dos disparos teria sido atingida por acaso. Ele levou um tiro na cabeça. Os dois foram socorridos e encaminhados às pressas para o Hospital Regional em Patos de Minas. Apesar da gravidade dos ferimentos, as duas vítimas estavam conscientes.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar e prender o autor da dupla tentativa de homicídio. O veículo Audi usado pelo atirador foi localizado abandonado. A perícia da Polícia Civil esteve no local dos disparos e também trabalha no caso.

FOTOS: LAGOA FORMOSA ACONTECE E PATOS HOJE

TEXTO: PATOS HOJE

Sair Clenio Cesar

Check Also

A academia do Lagoa Tênis Clube é hoje uma das áreas mais frequentadas do clube

A academia do Clube, definitivamente é um dos pontos mais frequentados do LTC. E o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *