domingo , julho 22 2018
Home / MAIS NOTÍCIAS / Tõe Pernambucano é preso novamente após tentar fugir de abordagem na MG 230 em Rio Paranaíba

Tõe Pernambucano é preso novamente após tentar fugir de abordagem na MG 230 em Rio Paranaíba

Um homem foi preso e outros dois conseguiram fugir de uma abordagem policial no Km 25, da MG 230 em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, os militares foram abordar um veículo GM/Monza que estava parado às margens e ao perceberem que seriam abordados, os ocupantes do veículo jogaram uma sacola em meio ao matagal e tentaram fugir.

Dentro da sacola os militares encontraram um revólver .38 e 12 munições intactas. Dos três ocupantes do veículo, dois conseguiram fugir e outro foi preso em flagrante. O autor que é já conhecido no meio policial por assaltos a fazendas na região de Rio Paranaíba foi levado para a delegacia de plantão juntamente com a arma e as munições.

Em dezembro, o autor já havia sido preso por militares de Rio Paranaíba durante patrulhamento na região de Palmeiras. Na oportunidade, Antônio Ribeiro, vulgo Tõe pernambucano, e um passageiro foram presos com 09 munições calibre .38 intactas, um porrete de madeira, um facão, uma toca ninja, dois aparelhos celulares, além de uma blusa de frio com capuz, um par de luvas e um coldre para arma de fogo.

FONTE: PARANAÍBA AGORA

Sair Clenio Cesar

Check Also

Furto em empresa patrocinense foi de R$1.745.427,28 em defensivos agrícolas

Uma empresa da cidade de Patrocínio levou um enorme prejuízo na última segunda-feira (18/06), quando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *