Tragédia: bebê, de apenas três meses, morre, após cair de bebê conforto; criança estava com a própria mãe

0
138

Uma bebezinha, apenas de 3 meses, morreu na tarde deste domingo (22), após cair do bebê conforto, em uma fazenda, no município de Lagoa Formosa. A criança era carregada pela própria mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital do Município, onde deu entrada uma bebezinha, de 3 meses, sem vida. Os próprios pais levaram a criança. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a equipe médica fez de tudo para tentar reanimar a garota, mas infelizmente não conseguiram.

A mãe disse aos militares que colocou a filha no bebê conforto, sem prender o cinto de segurança. Durante o transporte, da casa para o carro, o acessório girou, a bebê caiu e bateu a cabeça no chão.

Após a queda, a menina chorou, porém, logo em seguida, parou de respirar. A mãe disse ainda que, no trajeto, da fazenda ao hospital, realizou várias manobras de primeiros socorros, contudo a bebê não respondia aos estímulos. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

TEXTOS E FOTOS: CLUBE NOTICIAS.