sábado , fevereiro 23 2019
Home / Banner / Tratorista morre após capotar trator na Zona Rural de Tiros

Tratorista morre após capotar trator na Zona Rural de Tiros

Nesta última sexta-feira (09/11) na Zona Rural de Tiros, um tratorista de São Gotardo morreu enquanto executava uma manobra com um trator para ajudar “desatolar” um caminhão. O senhor de 59 anos de idade foi identificado como Eliene Paulino de Melo. O trágico acidente aconteceu na região da Fazenda Água Limpa.

Segundo informações de testemunhas passadas para a Polícia Militar de São Gotardo, Eliene havia sido chamado para retirar um caminhão que estava atolado. Após tentar puxar o caminhão para trás, o tratorista não obteve sucesso e decidiu então passar para a frente do caminhão descendo o barranco, que não aguentou e despencou junto com o trator e seu motorista.

Ainda de acordo com a PM, ao perceberem que Eliene iria realizar tal manobra, as testemunhas que presenciaram o acidente gritaram para que o homem não descesse o barranco, mas que ele teria descido mesmo assim. Segundo as pessoas, havia chovido muito no local e a terra estava bastante escorregadia.

As marcas da derrapagem do trator eram visíveis, indicando a veracidade do relato das testemunhas. A guarnição policial qie atendeu a ocorrência permaneceu no local até a chegada do perito de plantão da Polícia Civil que realizou seus trabalhos e encaminhou o corpo de Eliene ao IML na cidade de Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo do Senhor que se encontrava preso embaixo do trator.

Fonte: Policia Militar de São Gotardo.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Motorista percebe eucalipto desabando, tenta diminuir, mas acaba atingido na entrada do Carmo

Os eucaliptos da entrada de Carmo do Paranaíba por pouco não fizeram uma vítima na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *