quarta-feira , dezembro 12 2018
Home / Banner / Tratorista morre após capotar trator na Zona Rural de Tiros

Tratorista morre após capotar trator na Zona Rural de Tiros

Nesta última sexta-feira (09/11) na Zona Rural de Tiros, um tratorista de São Gotardo morreu enquanto executava uma manobra com um trator para ajudar “desatolar” um caminhão. O senhor de 59 anos de idade foi identificado como Eliene Paulino de Melo. O trágico acidente aconteceu na região da Fazenda Água Limpa.

Segundo informações de testemunhas passadas para a Polícia Militar de São Gotardo, Eliene havia sido chamado para retirar um caminhão que estava atolado. Após tentar puxar o caminhão para trás, o tratorista não obteve sucesso e decidiu então passar para a frente do caminhão descendo o barranco, que não aguentou e despencou junto com o trator e seu motorista.

Ainda de acordo com a PM, ao perceberem que Eliene iria realizar tal manobra, as testemunhas que presenciaram o acidente gritaram para que o homem não descesse o barranco, mas que ele teria descido mesmo assim. Segundo as pessoas, havia chovido muito no local e a terra estava bastante escorregadia.

As marcas da derrapagem do trator eram visíveis, indicando a veracidade do relato das testemunhas. A guarnição policial qie atendeu a ocorrência permaneceu no local até a chegada do perito de plantão da Polícia Civil que realizou seus trabalhos e encaminhou o corpo de Eliene ao IML na cidade de Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo do Senhor que se encontrava preso embaixo do trator.

Fonte: Policia Militar de São Gotardo.

Sair Clenio Cesar

Check Also

O final de semana passado aconteceu o encerramento da fase Semi-Final da Segunda temporada de Society do Lagoa Tênis Clube

Com muita emoção, muitos gols e grandes jogadas, neste final de semana ficou definido os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *