segunda-feira , janeiro 21 2019
Home / Banner / Três pessoas morrem em acidente na MG-118 envolvendo carro de passeio e caminhão de gás de Patos de Minas

Três pessoas morrem em acidente na MG-118 envolvendo carro de passeio e caminhão de gás de Patos de Minas

Três pessoas faleceram e três ficaram feridas  em um acidente envolvendo um VW Fox de cor vermelha, placas de Brasília e um caminhão carregado de botijões de gás da cidade de Patos de Minas, na manhã desta sexta-feira (21), no KM 129, da  MG-188, no município de Paracatu.Três passageiros do carro faleceram no local do acidente.

O motorista do caminhão, Edilson Gomes do Carmo Junior, 28 anos disse que seguia na rodovia sentido a cidade de Unai e que em certo momento, avistou o VW Fox perder o controle e invadir a pista contraria. Edilson disse que tentou evitar a batida, mas o caminhão acabou colidindo na traseira do carro.

Com o impacto, os dois veículos saíram da pista, sendo que, devido a força da batida, o VW Fox partiu ao meio. No caminhão estavam o motorista que saiu ileso e o passageiro Paulo Vagner Pereira de 60 anos que ficou preso entre as ferragens, tento o corpo de bombeiros o retirado, sendo posteriormente levado para o hospital na cidade de Paracatu.

Já no veículo VW Fox estavam quatro pessoas, o motorista Graciomar Alecrim da Silva de 40 anos e três passageiros que morreram no local após serem  arremessados para fora do carro. As vítimas fatais foram identificadas como Isabela Duarte Silva, 10 anos, Renato Duarte Silva, 13 anos e Hudson Henrique de Queiroz Fonseca.

Equipe da Polícia Militar Rodoviária da cidade de Paracatu esteve no local para registrar o acidente. A Perícia da Polícia Civil da cidade de Paracatu esteve também no local e após os trabalhos feitos pelo perito Roberio de Carvalho, os corpos foram liberados e encaminhados para a cidade de Paracatu.

TEXTO E FOTOS : CLUBE NOTICIAS.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Lagoa Tênis Clube realizará Carnaval com a musicalidade da Banda Mistura Fina

Há alguns anos o município de Lagoa Formosa deixou de realizar a tradicional festa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *