sábado , abril 21 2018
Home / MAIS NOTÍCIAS / Trio é preso no 1º dia da Festa do Feijão de Lagoa Formosa após furtar diversos celulares

Trio é preso no 1º dia da Festa do Feijão de Lagoa Formosa após furtar diversos celulares

Três mulheres foram presas no início da madrugada desta sexta-feira (13) no Parque de Exposições de Lagoa Formosa, 1ª noite da Festa do Feijão. Elas são suspeitas de praticarem 10 furtos no interior do parque. Oito vítimas registraram ocorrência. Com as acusadas, os policiais encontraram apenas dois celulares.

De acordo com informações da Polícia Militar, o namorado de uma adolescente procurou a equipe de militares que faz o policiamento no interior do Parque e relatou que, durante o show do Pedro Paulo e Alex, na arena da festa, a namorada teve o celular furtado pelas acusadas. Os policiais foram até o local e conseguiram abordá-las.

Com Geni Souza da Conceição, 44 anos, Marcia de Souza Silva, 23 anos e Delcina Batista dos Santos, 61 anos, os policiais encontraram 1 aparelho Samsung e 1 Moto G que foram reconhecidos por duas vítimas. Durante a abordagem, várias outras pessoas denunciaram os furtos. Os policiais identificaram 8 pessoas, sendo 3 homens e 5 mulheres, destas 4 adolescentes, que tiveram os aparelhos tomados pelas infratoras.

Segundo a Polícia Militar, outros dois homens chegaram a reclamar que haviam sido furtados dentro do banheiro masculino, mas não registraram a ocorrência. Todos os 10 furtos podem ter sido cometidos pelas mesmas mulheres. O caso serve de alerta para as pessoas que forem curtir a Festa do Feijão. O melhor é manter o máximo de alerta e cuidado ao usar o aparelho celular.

FONTE: PATOS HOJE.

Sair Clenio Cesar

Check Also

PC prende acusado de matar coveiro com tiros, coronhadas e facada

A Polícia Civil de Presidente Olegário prendeu na manhã desta terça-feira (27) um senhor de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *