sábado , fevereiro 23 2019
Home / Banner / Veículo bate de frente com carreta na BR 354 e dois irmãos morrem presos às ferragens

Veículo bate de frente com carreta na BR 354 e dois irmãos morrem presos às ferragens

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta tirou a vida de duas pessoas na manhã desta segunda-feira (06). A batida foi na altura do quilômetro 274 da BR 354, entre os municípios de Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as duas pessoas que estavam no carro já estavam em óbito. 

O acidente aconteceu por volta de 8h00 da manhã. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o capô do veículo se abriu e, sem visibilidade, o motorista invadiu a contramão de direção e acabou batendo de frente com a carreta. Após o impacto, o caro acabou prensado em uma árvore. O veículo ficou com a frente completamente destruída.

José Geraldo, 55 anos, que conduzia o automóvel, e seu irmão, Paulo Júnior, 43 anos, estavam no veículo, que tem placas de Carmo do Paranaíba. As vítimas que ficaram presas às ferragens morreram na hora. O Corpo de Bombeiros foi até o local para resgatar os corpos. A Polícia Militar Rodoviária controlou o trânsito no local. O tráfego de veículos não foi afetado. 

A perícia da Polícia Civil também foi acionada para analisar como tudo teria acontecido. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte e, em seguida, serem liberados para os familiares.

TEXTO E FOTOS: PATOS HOJE.

Sair Clenio Cesar

Check Also

Motorista percebe eucalipto desabando, tenta diminuir, mas acaba atingido na entrada do Carmo

Os eucaliptos da entrada de Carmo do Paranaíba por pouco não fizeram uma vítima na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *